Sobre

Mente Marcial: Criando valor para atletas de valor!

Sabe qual é a diferença entre um amador e um profissional de elite?

O primeiro entra para não perder. O segundo entra para ganhar!

Como você entrar quando se depara com situações desafiadoras?

Eu acredito que a mentalidade e controle emocional são determinantes para a superação dos limites e ganho de alta performance, sendo o diferencial predominante em lutadores de ponta.

O que diferencia os atletas de elite das pessoas que tem resultados normais são suas atitudesmindset.

Além do preparo físico, ocorre um preparo psicológico e autoconhecimento, o que gera inteligência emocional e autoconfiança, fazendo com que a alta performance seja alcançada.

Há mais de 7 anos pratico jiu-jitsu, mas nos primeiros anos obtive resultados negativos nas competições, mesmo fazendo bons treinos e com um bom preparado físico. Foi nesse momento que percebi que os fatores que me paravam eram totalmente emocionais.

Eu percebi que algumas sensações como: insegurança, insonia, insegurança, ansiedade e respiração acelerada eram os principais fatores que me paralisavam.

Então procurei ajuda com profissionais especializados, sendo eles, life coachings, mental coachings, fins cursos no Brasil e no exterior. Tudo isso para conseguir hackear essas emoções.

Percebi que sensações como essas são normais, e acontecem com 95% dos lutadores, mas existe formas de controla-las.

E esse é um dos segredos dos lutadores de elite, eles lidam muito bem com suas emoções e sabem como controla-las nos momentos decisivos.

O melhor é que esse controle emocional não serve apenas para o ecossistema das artes marciais, mas também para os relacionamentos no trabalho, família e amigos.

Inteligência Emocional é essencial!

E acredito que assim como eu passei por essas sensações, existem muitos atletas que estão passando por isso (talvez você seja um deles).

Por isso fundei o Mente Marcial, para mostrar que existem formas de controlar as emoções e viver em alta performance como os lutadores de elite.

Porque meu propósito é desenvolver a capacidade de cada lutador, por meio de casos reais e métodos baseados no controle das emoções e mindset.

  Você pode muito mais que imagina, só precisa encontrar o método certo!

Aqui você encontrará técnicas exclusivas e totalmente gratuitas que, se forem implementadas, irão lhe proporcionar um crescimento extraordinário, potencializando seu treino e seus resultados nas competições.

Essa é a missão do Mente Marcial

Esperamos que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre controle emocional e alta performance, além de muitas técnicas e dicas para potencializar o seu jiu-jitsu!

Antes de vencer guerras do lado de fora, as maiores guerras são as que você precisa vencer dentro de você mesmo – Flávio Augusto da Silva

Gostou do Mente Marcial?

Então cadastre seu email abaixo e veja como é possível alcançar alta performance e controle emocional, chegando sempre ao lugar mais alto do pódio e obtendo o reconhecimento que você merece.

Oss!

Faça parte deste grupo seleto!

Insira o seu melhor e-mail abaixo para receber gratuitamente o melhor conteúdo para praticantes de jiu-jitsu! >

2 Comentários

  1. Fernando Carvalho

    Oss

    Responder
    1. Anônimo

      Oss

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.