4 Comentários

  1. Flaviano

    Iniciei a treinar jiu jitsu para perder peso ( estava com 140kg quando iniciei, setembro/15).
    Estou indo 3x na semana, visto que nos outros dois dias, devido a compromissos profissionais não posso comparecer aos treinos.
    Mesmo levando muito sufoco, rs, estou muito motivado, principalmente com o que me propus inicialmente, que era emagrecer.
    Já mandei 30kg para o espaço e continuo focado com os treinos, para que continue com esse meu processo de uma vida saudável.
    Penso em um passo de cada vez, primeiro é levar menos sufoco, depois começar a dar trabalho e depois começar a ter mais vitórias do que derrotas nos rolas…quem sabe esse ano de 2016 não encare um campeonato para me testar!!!…e lá na frente, quando demonstrar ao mestre, e ele achar que é o momento, conseguir a faixa azul…

    Responder

    1. Demais Flaviano!

      Cara parabéns, continue nessa jornada motivadora e você vai ver que os resultados aparecerão, como já estão aparecendo, parabéns, perder 30 kg é um desafio e tanto e você fez com muita má estria!

      Continue com essa determinação parceiro, conte com o Mente Marcial!

      Oss!

      Responder
  2. andre luiz

    minhas derrota mim motiva a treina se eu perco eu treino mais e mais quando ganho e porque sei que eu trenei o bastante para isso por isso e meu motivo a treina jiu jitsu

    Responder

    1. Muito bom Andre!

      Isso ae! Continue firme em direção ao objetivo!

      Forte Abraço!
      Oss

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.