O Jiu-Jitsu Mudou Minha Vida – Marcos Kleber

Fala Guerreiro(a)!

Para estrear a nossa campanha ” O Jiu-jitsu Mudou Minha Vida”, vamos contar a história de Marcos Kleber e como o jiu-jitsu mudou a vida desse guerreiro e proporcionou um novo estilo de vida para ele.

Veja como a arte suave mudou a vida desse guerreiro.

“Gostaria de compartilhar minha história no jiu jitsu, hoje tenho 37 anos sou faixa roxa da Equipe Ryan Gracie Almeida JJ dos mestres Caio Almeida e Diogo Almeida, antes de conhecer essa arte marcial estava totalmente sedentário, além de vícios como cigarro e bebidas além da conta em ocasiões de festas ou eventos sócias.

Hoje após quase 05 anos em que comecei a praticar esse esporte posso dizer que mudei da água para o vinho, me tornando alguém melhor tendo qualidade de vida onde logo após ter iniciado larguei o cigarro e diminui a bebida, hoje raramente tomo uma cerveja em eventos sócias, procuro manter uma dieta sadia onde até a minha esposa e filha aderiram a uma alimentação melhor e com qualidade.

Evolução

Fora que o esporte me trouxe a adrenalina de campeonatos algo que sempre fui apaixonado por ser um cara competitivo, o ano passado fui campeão Mundial da CBJJE na faixa azul e esse ano após pegar a roxa pretendo ser campeão também se Deus quiser.

IMG-20150726-WA0011

Essa é minha história resumida na arte suave onde iniciei em julho de 2011, hoje além de aluno também estava dando aulas no projeto Almeida JJ para crianças.

Graduação_Projeto_AlmeidaJJ-252

 

Forte abraço a toda equipe da Mente Marcial”

Marcos Kleber, 37 anos, Faixa Roxa

E ai guerreiro(a), se inspirou com a história do Marcos?

Queremos contar a sua história também!

Saiba como você pode ver a sua história aqui no site do Mente Marcial CLICANDO AQUI…

Forte abraço e te vejo no próximo artigo!

Oss!

Faça parte deste grupo seleto!

Insira o seu melhor e-mail abaixo para receber gratuitamente o melhor conteúdo para praticantes de jiu-jitsu! >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.